Decoração: Aposte nos Quadros!


Hoje o blog traz para vocês inspirações incríveis para decorar o quarto com lindos quadros. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, para deixar o quarto ao seu gosto e bem decorado, não é preciso gastar horrores de dinheiro e muito menos sair comprando tudo em lojas. Para transformar seu quarto ao seu estilo basta um pouco de criatividade e muito estilo.
Nas imagens que eu separei a seguir, escolhi opções bem práticas e simples, que vocês podem tentar fazer sozinhas ou até procurar nessas lojinhas de artesanato. Espero que gostem:










18 comentários :

  1. não tem nada que agradecer :')
    gostei muito das imagens , são ideias mesmoo queridas !

    ResponderExcluir
  2. Olá!Brigada amei o seu também!
    Já estou seguindo!
    Lindo os quartos se eu pudesse escolher...escolheria : Todosssss
    Bjus
    :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei as imagens, estou redecorando meu quarto há um tempo, e acho que vou encher uma parede aqui de quadros! Todos os ambientes nas fotos deram um toque muito singular! Dica anotada!!
    Ah Renata, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar

    ResponderExcluir
  4. Awn flor,agora que eu vi o seu comentário lá no meu blog e que bom que você gostou,também amei aqui e já estou seguindo^^
    Me segue no twitter?Eu sigo de volta^^
    @gabrielacz_
    Beijoos Gabriela
    http://haus-of-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, não tem como não babar ksksks
    Bj
    luacheiabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro inspirações! Muito bom <3
    Xoxo

    http://quinzedesejos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixona por fotos de quartos, tô louca pra acabar a decoração do meu quarto *--*

    http://www.itcrazy-itfashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei tudo!!!!

    Beijinhos....

    gigievariados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelos elogios ao meu cantinho flor, e muito obrigado por segui-lo.

    Tem encontro mais vezes lá no blog?
    Espero que sim ^^
    Beeeijinhos ;*
    porckybunny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreeei as dicas! Acredita que eu não tenho nenhum quadro no meu Quarto? Também ele é tão Pititico rs!

    http://basiquez.blogspot.com

    Já estou retribuindo a Visita e seguindo Também =)

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pelos comentários e pelos elogios :)
    Estou seguindo ^^
    Kisses, Gabriella
    http://perpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos, tenho uma parede para redecorar acho que vou colocar quadros mesmo, haha
    Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro quadros, na minha casa temos vários. No meu quarto tenho apenas 3 mas espero ter uma coleção haha

    Beijos
    http://aifali.blogspot.com/
    @rayanyviana

    ResponderExcluir
  14. ôoooi Rêe *-*
    kkkk' que legaal nñ ? Tdo mundo me chama de rê tbm . kk'
    Ameeei sua visita no meu blog, você é muito bem vinda lá, já estou te seguindo.. gostei muito do seu blog, cada detalhe é meigoo .. Sempre que puder, eu vou dar uma olhadinha por aqui. O post ficou um arrazo , realmente não é preciso gastar muito para deixar o ambiente com nossa "cara", parabéns pelo blog .. Sucesso ' Beijinhôooos !

    ResponderExcluir
  15. Adorei a postagem e todo o blog. Parabéns e sucesso p ti :)

    http://blogamandarodrigues.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!