10 filmes que eu mais gosto!


Acho que quando estou sem nada pra fazer a coisa que mais faço, depois de ficar no blog, é assistir filmes. Por isso resolvi fazer um post mostrando a vocês os filmes que mais gosto, até porque é uma forma de vocês me conhecerem mais não é verdade? Então vamos lá:

O diabo veste Prada.
O filme o diabo veste Prada conta a história de uma jovem recém formada em jornalismo sonha trabalhar em um jornal famoso, mas, consegue uma colocação em uma revista de moda chamada Runaway, não sabendo ela ser esta revista uma das maiores revistas de moda. Andréa Sachs é uma jovem simples, que não entende nada de moda e acha toda essa preocupação com moda uma coisa fútil.

Acho que é meu filme favorito justamente por mostrar um ambiente que eu amo, moda! Posso ver milhares de vezes que não canso, acho incrível como uma pessoa que não gosta de moda muda seu pensamento totalmente depois de se enfiar em um lugar onde o que manda é ser competente e bem vestida.

Quem quer ser um milionário.
Jamal K. Malik (Dev Patel) é um jovem que trabalha servindo chá em uma empresa de telemarketing. Sua infância foi difícil, tendo que fugir da miséria e violência para conseguir chegar ao emprego atual. Um dia ele se inscreve no popular programa de TV "Quem Quer Ser um Milionário?". Inicialmente desacreditado, ele encontra em fatos de sua vida as respostas das perguntas feitas.

É incrivelmente perfeito, é impossível não gostar desse filme e se emocionar com a história.


A ultima música.
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e desinteressada depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia três anos antes. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, agora rejeita o instrumento. Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música.

Confesso que vi o filme recentemente a trabalho de escola, no começo pensei que o filme seria chato, mais depois mudei minha ideia totalmente (apesar de achar o filme muito corrido diferente do livro) é muito lindo e até chorei no final.


O livro de Eli.
Eli (Denzel Washington) esteve em uma jornada por 30 anos, caminhando pelo oeste cruzando a America após uma guerra cataclísmica que transformou o mundo em uma total terra perdida. O mundo se tornou uma civilização sem leis onde as pessoas devem matar ou ser mortas. Eli é um homem pacífico que apenas age apenas em defesa própria e se torna um guerreiro com habilidades de matança inacreditáveis quando ele é enfrentado. Depois da guerra e do "Big Flash", Eli foi guiado por uma força maior para um livro escondido e lhe é dada a missão de proteger o livro e levá-lo para o seu destino final.

É incrível, emocionante e surpreendente.  É impossível não indicar esse filme, o final é tão surpreendente que você só depois começa a entender os fatos, vale a pena ver.


Em busca da felicidade.
O filme conta a história de Chris Gardner que investiu boa parte da suas economias em máquinas de tomografias que ele julgava um bom negócio, mas os médicos vêm como algo caro e desnecessário. Até que sua mulher o deixa com seu filho e Chris corre para não ficar na rua e dar uma boa condição de vida para seu filho. Ele vê uma oportunidade de estágio como corretor de valores, a chance de melhora, mas infelizmente o estágio é sem remuneração e somente o melhor irá conseguir se efetivado. Mas em meio em tudo isso, os problemas não param de aparecer, e é ai que aparece um pai que luta incessantemente para dar tudo de bom para seu filho.

Acho que é o filme que eu mais choro quando vejo e fico cada vez mais encantada com a lição de vida e superação que ele transmite.


Centurião.
Centurion se passa no ano 117 a.C. durante a invasão romana da região que hoje é a Escócia. Após sobreviverem a uma emboscada dos bárbaros pictos, seis soldados da Noda Legião sob comando de Quintus Dias (Michael Fassbender) tentam escapar das garras de uma guerreira selvagem que teve a língua cortada e a família morta pelos romanos.

Muita ação e luta assim defino um dos melhores filmes de época que já vi. É muito legal ver o a preocupação de Quintus em defender todos os seis sobreviventes e fazer com que todos cheguem vivos de volta a sua cidade.


Bruc, o desafio.
Quando o exército de Napoleão é derrotado nas montanhas de Montserrat, pela primeira vez por um jovem guerreiro de pequena cidade de Bruc, o líder de revolução Francesa inconformado, envia seus melhores homens para a batalha com a missão de caçar o jovem, cortar sua cabeça e fixá-la em praça pública. Depois de matar a sua família e assustar as pessoas com suas ameaças os soldados correm para as montanhas atrás de Joan Cassellas que deve lutar sozinho para vingar sua família.

Esse filme também é pura ação, um simples jovem contra um grupo de soldados que querem a sua morte por ter vencido Napoleão, é muito interessante.


Piratas do Caribe- Navegando em águas misteriosas.
Capitão Jak Sparrow(Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado(Penélope Cruz), mais fica confuso se a relação deles é de amor ou se ela está apenas interessada em saber como chegar até a Fonte de Juventude. Abordo do navio de Barba Negra(Ian McShane), o capitão não sabe a quem deve temer mais: o antigo amor ou seu rival declarado.

Sou fã do Johnny Depp e pra mim “Navegando em águas misteriosas” é o melhor filme do Piratas do Caribe, é muito engraçado e cheio de ação, é impossível não rir.


Vovó Zona 3-Tal pai, tal filho.
O agente do BFI Malcon se disfarçar novamente de vovozona para proteger seu enteado, Trent, que presenciou um assassinato. Mas dessa vez Malcon não está sozinho em seu disfarce: Trent assumirá o papel de sua sobrinha para se safar.

Muito engraçado e com uma trilha sonora que eu adorei, é um ótimo filme para ver com os amigos comendo uma pipoca.


De repente 30
Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. Quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Adoro pelo simples fato de Jenna ser uma comédia, ela entra de cabeça em um mundo totalmente diferente do antigo e se vê perdida e, portanto cria situações super engraçadas.

Gostaram? Qual o filme que vocês mais gostam?

27 comentários :

  1. De repente 30 e o Diabo Veste Prada tb são um dos que eu mais gosto! <3
    Bonequinha de Luxo também é muito fofo! Já viu?
    Beijos!
    http://todomundotemumlado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sério? Também amo esses filmes flor!
    www.viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de o Diabo Veste Prada. De Repente 30 eu também adoro. Beijos!

    www.vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto de 3

    > O diabo veste Prada
    >Quem quer ser um milionário
    > De repente 30

    Os outro ainda não assisti...

    Super beijos!

    http://tatystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi quase todos esses filmes,ótima escolha de filmes.Adorei o teu blog,ele é muito lindo,concerteza eu vou te seguir.
    Bjs

    coisasdejuheluly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fiz um post desse tipo há algum tempo! É muuuito difícil escolher só 10, né?? Temos alguns filmes em comum! *-*
    Beijos!!

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
  7. São todos ótimos,os que eu mais gosto destes são O diabo veste Prada,Piratas do Caribe-todos,Vovó Zona e De repente 30.
    http://Raymiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Você tem um ótimo gosto para filmes!!
    Eu também adoro O Diabo Veste Prada, De repente 30, A última música... *-* hehe

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante desses filmes. Estou começando a seguir o blog.
    Beijos, tenha uma ótima semana!

    http://relogiosemponteiros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super adoro assistir filme, ótimas dicas em, vou assistir todos depois! haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa idea para post. Eu amo metade dos filmes da sua lista, mas principalmente os 3 primeiros :) Boas escolhas você fez ^^

    Beijos!

    Holly

    thebeginnersfield.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sua lista tem a Anne e o Johnny Deep, então pra mim, tá otimo! HAHAHA
    E também adoro Vovózona 3, assisti esses dias e achei deeemais :)

    Beijos
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O Diabo Veste Prada e Derepente 30 ♥♥♥♥

    Ameeei!

    Beijão linda!

    http://byautriches.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Estou fuxicando seu blog, está maximo! =]
    Passa lá no meu?!
    Beijos e boa terça!

    ResponderExcluir
  15. Piratas do Caribe é o meu favorito da sua lista!


    Beijos!

    Ana
    www.minibureaux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Imagina flor aceita afiliação?

    ResponderExcluir
  17. http://flmundoteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber a sua lista.
    Eu já assisti "O Diabo Veste Prada", "De repente 30" e "Em Busca da Felicidade".

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  19. Esses filmes são bem legais, rs. Da sua lista dos filmes que eu já assisti, o que mais gostei foi "A última música". É lindo né?
    Beijos.

    http://onzehorasdanoite.blogspot.com/
    http://prooximaparada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. São ótimos filmes, realmente! Piratas do Caribe- Navegando em águas misteriosas eu vi no cinema e adorei *-*

    Beijos ;*
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. @Fabí D., não nunca vi mais já ouvi falar, vou procurar pra ver, obrigada pela dica,bjos e volte smepre!

    ResponderExcluir
  22. @Tatiane Dutra, vale a pena ver os outtros Tati, bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  23. @Juh obrigada pelo carinho,bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  24. @Antonia Chevallier Sundrani, verdade Ann é super dificil escolher só 10 passi o maior paerto,bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  25. @Marcella Nicolini Furtado, obrigada Marcela, bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  26. @Holly B. que bom que gostou, não sabe o quanto fico feliz de ter agradado vocês,bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir
  27. @Hérica,verdade esse filme é lindo,bjos e volte sempre!

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!