Como usar brilho (dia e noite)!


Vocês á repararam que o brilho nunca sai de moda? Seja em uma peça com pequenos detalhes de brilho ou em uma peça coberta de paetês, o brilho nunca sai de moda e a cada ano ganha mais força nas passarelas.
Mas existe sempre aquela dúvida com que eu combino? O segredo é sempre escolher uma peça só com brilho, ela será o ponto forte da produção e chamará bastante atenção. Outra grande dica é que o brilho aumenta, nesse caso quem tem muito seio deve evitar usar brilho no colo, agora quem tem, por exemplo, pouco quadril e coxa pode disfarçar com um short, calça ou saia brilhosa.

Como usar brilho ao Dia:

Até pouco tempo atrás usar brilho ao dia era a coisa mais cafona do mundo, porém isso mudou muito. Hoje essa tendência virou a queridinha das it girls e se tornou bem democrática.
 O que diferencia a forma de usar o brilho a noite e ao dia são as cores que você combina. Por exemplo, ao dia combine com tons mais claros, prefira usar acessórios (boinas, casaquinhos, e coletes, sapatos...) que não chamam tanta a atenção.
Se a ocasião por um evento opte por peças metalizadas, elas também estão em alta.

 


Como usar brilho a Noite:

A noite não existe muito restrição, você pode usar e abusar (levando em conta o evento que você vai esta, claro!). Para baladas, festas e shows o brilho se encaixa perfeito em shortinhos, vestidos e blusas, agora se for um jantar ou coquetel prefira peças mais discretas.

 

Vocês gostam de brilho? Em qual peça vocês preferem?

35 comentários :

  1. Adorooo brilho, mas não sou de usar peças com brilho frequentemente.
    As dicas estão ótimas


    Tem sorteio no meu blog!
    http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das dicas Vanessa,bjos.

      Excluir
  2. Amo brilho mas quanto eu arrisco usar sempre opto pela noite !
    acho mais fácil !


    www.exclamegils.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também é mais fácl de não errar, bjos.

      Excluir
  3. Achei ótimas essas dicas.
    Eu gosto de brilho e tem q saber usar mesmo!
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Fernanda, pra usar brilho tem que saber mesmo como usar,bjos.

      Excluir
  4. Acho lindo, mas não se se usaria. Meu preferido foi o segundo!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. to adorando essa onda de brilho!
    Acho lindo e usaria sem problemas, mas tem que tomar cuidado para não errar né
    =**

    decoitti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro brilho mais pra usar ao dia tem q tomar cuidado pra n parecer cafona,bjos.

      Excluir
  6. Belas dicas, adorei! Eu uso e abuso do brilho tanto na roupa quanto na maquiagem haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu Adoro Brilho mas não uso muito
    boas dicas beijos amore
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos look!! Brilhos são muito versáteis mesmo!

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei as dicaas *-* mto lidas as peças.
    seguindo
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que massa amei as dicas e os looks fica lindo mesmo, tanto de dia como de noite!



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Iana fico feliz que tenha gostado,bjos.

      Excluir
  11. Brilho é super fofo *O*
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Dicas preciosas !
    Acho lindas as saias de paetês, minha peça favorita !
    bjjs

    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindas as saias de paetês Lais mas também gosto dos casaquinhos acho perfeitos *-*,bjos.

      Excluir
  13. amei seu blog
    acho que usar brilho exige ocasioes

    mais adoro as saias

    beijos
    to seguindo

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  14. lindas dicas, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. ai que lindooo
    eu queria tanto um casaquinho de paete :))
    Adorei o post flore ;)

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Rê , acho super lindo e fica lindo com vestido, short, regata... Bjos.

      Excluir
  16. amei as dicas!
    eu mesma ja nao uso, prefiro outras coisas ;)

    bjbj

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por brilho, mas pra mim, só fica bom de noite mesmo. Fica mais chic e apropriado.

    Fernanda.
    meianoiteequinze.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de brilho e concordo, acho q brilho fica érfeito a noite,bjos.

      Excluir
  18. Adoroo brilhos e paetês, mas tb só para usar durante a noite...


    Querida
    participa do sorteio no meu blog! É super fácil e acho que você vai curtir os prêmios!
    Parabéns pelo blog!
    =)
    Beijão!

    http://papode-mulher.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-voce-e-papo-de-mulher.html

    ResponderExcluir
  19. Eu amo brilho, amei os looks que você escolheu.
    Adorei o blog, muito lindo mesmo, parabéns.
    Te convido a conhecer meu blog, está rolando um sorteio de uma sapatilha linda lá (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!