A cor do inverno: Mostarda!


Agora que o verão se foi e o inverno já começa a bater nas nossas portas, começamos rever algumas tendências que foram pontos fortes nos desfiles da SPFW esse ano.
Dentre tantas tendências e tantas cores, aquela que com certeza vai se tornar a cor chave da estação é o tom mostarda ou, para alguns, amarelo escuro. Uma cor não muito democrática mais que favorece principalmente pessoas de pele clarinha por dar aquela iluminada no look.
Quando digo que essa cor não é tão democrática é porque não é com todas as cores que ela cai bem, e pra não cometer erros o ideal é combiná-la com preto, branco, cinza a até mesmo laranja. Nada que seja exagerado.
Se inspirem em algumas combinações:

 
 
 
 

41 comentários :

  1. Essa cor é mesmo linda, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito um cardigã mostarda. Adorei as combinações.
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero uma peça nessa cor, ela é muito linda mesmo,bjos.

      Excluir
  3. Eu acho mtmt bacana esse tom *-* Bom para fazer várias combinações legais :)

    Visita e segue? Sigo de volta :)
    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  4. Tenho um cardigã mostarda que acho que vou usar bastante nesse inverno, apesar de preferir os tons mais claros, pastéis..
    Beijos!! =D

    Ann;
    Vinte & Poucos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou bem democratica na hora de escolher as cores que vou usar Ann, gosto de claro e as vezes escuro, não tenho probelma quanto a isso,bjos.

      Excluir
  5. Amei o cardigã! (#EuQueroo) Mais gostei mais ainda do seu blog! Valeew pela visita! Seguindoo!

    cdiasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fico feliz que tenha gostado daqui,bjos.

      Excluir
  6. Mostrada? Acho chique! haha
    Bom finalsinho de semana amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo né? Pra você também querida,bjos.

      Excluir
  7. eu nao curto muito cores fortes, sou mais do pretinho básico ou branco"!rs
    bjs
    amarrandocadarços.tk
    post novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem importanci a preto e branco nunca saem de moda,haha,bjos.

      Excluir
  8. Preciso de um F5 urgente no meu armário porque pelos meus cálculos, não tenho nada dessa cor :((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também preciso de uma repaginada no meu guarda-roupa, também não tenho nada dessa cor,=/,bjos.

      Excluir
  9. Hmm, esta cor é mesmo linda, adoro tons de amarelo, queria muito um chapéu mostarda... Preciso mesmoo dar uma up no armário esse inverno!!

    ^^

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de chapeus, eu não sou muito a mais dessa cor deve ser um máximo,bjos.

      Excluir
  10. Flor adorei seu cantinho já estou te seguindo, entra no meu e me segue também: http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Seja muito bem vinda:) Beijos♥♥

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pela visita ao Embalaço e por seu comentário ;)
    Venho retribuir o carinho e lhe convidar para os novos posts do blog.

    http://embalaco.blogspot.com.br/2012/04/inspire-se-caminhada.html

    Aguardo vc por lá...


    Cra, me apaixonei pelo seu blog, posts perfeitos, lay super fofo, organização divina e header simples mais marcante, parabens xD
    Já seguindo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado,bjos.

      Excluir
  12. Hoy Renata! Seja bem vinda ao meu blog, fico feliz por ter gostado, espero tem o prazer de tê-la por lá novamente. :D

    www.trechyteen.com

    ResponderExcluir
  13. Eu amo essa cor ! pena que não tenho peças com a qual !
    adorei os looks !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, sério? eu amooooooooooo muito Guns, tipo sou fã há anos...
    meus pais sempre ouviam e eu escuto desde pequenina, acabei virando super fã. Não sei se percebeu que no meu blog tem um trecho de November Rain hehe'
    Que lindo isso, adoro quando encontro gente que gosta do mesmo que eu hehe'

    ResponderExcluir
  15. Muito boa dica, vou seguir. Já que sou péssima em combinação de cores assim. rsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. essa combinação de cores é mesmo íncrivel .


    http://www.deliirantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Essa cor é muito linda !! Renata quer ser moderadora do meu blog ?? Responda por comentário la no blog!

    http://ingridrengel11.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue??? Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. É Muito Elegante essas cores*-* blogsegredosdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Boom saber haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Posso dizer que adoro essa cor, pois tenho algumas peças com ela. Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  22. Meu esses looks que vc postou me faz querer urgentemente uma peça dessa cor hehe

    Adorei!

    Beeijoos

    re-becah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é mesmo muito linda né Rê,tbm quero muito uma peça com essa cor,bjos.

      Excluir
  23. Nossa adorei os vestidos!!!
    Parece que essa cor vai pegar nesse inverno mesmo. Os looks que dá para montar são perfeitos.

    Bjos

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei os vestidos Mariana, são todos lindos mesmo,bjos.

      Excluir
  24. Sou suspeita a falar porque AMO amarelo (mostarda)!
    Quero usar (e abusar) neste inverno! Adorei este inverno coloridão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou fã de amarelo, mais essa cor me agradou muito,bjos.

      Excluir
  25. É uma cor muito bela. Eu gosto.
    Belos look's selecionastes.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  26. Olha a minha cor preferida é amarela, porem é uma cor que nao muitas pessoas ficam bonitas. Para minha pele eu nao gosta de usar esse tom,tanto que nao tenho muitas peças nessa cor. Mas nos looks a composição ta bacana,mais tem que saber jogar muito bem essa cor.

    beeeijos.
    Paula - Bella Regazza
    http://paaaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, nem todo mundo fica bem de amarelo,bjos.

      Excluir
  27. a cor é linda mesmo, agr só me falta tirar do guarda-roupa novamente e montar um look com ela, bjs

    http://bfashionice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!