Varsety Jacket!


 

Atire a primeira pedra quem nunca teve uma pontinha de vontade de usar esses casacos super estilosos depois dever um daqueles filmes americanos tipo High School Musical!
Pois é, esses casacos deixaram de ser uniforme dos alunos populares na telinha e chegou pra ser tendência nas ruas do mundo todo. Presente em vários desfiles de semanas de moda em vários países a Varsity Jacket é mais uma das tendências que vale apostar para esse inverno.

 
 

Pra quem não sabe muito bem como vestir a peça aí vão dicas valiosas para não errar na produção:
  • Esse tipo de jaqueta é mais casual então nada de apostar em looks pra ir a locais formais.
  • A peça fica perfeita quando combinada short jeans, t-shirt e calça comprida.
  • Pra quem quer um look não tão despojado vale apostar em saias de cintura alta, uma blusinha mais formal, uma meia calça ou um vestido desde que ele seja justo (a jaqueta é bem larginha, se você optar por um vestido também volumoso pode deixar a roupa muito cheia).
  • Para produções casuais combine com tênis, coturnos e sapatilhas. Já para looks mais arrumadinhos prefira saltos.
Gostaram? Vocês usariam?

68 comentários :

  1. gostei do Sexto look :) http://princesademarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. bem... depois das regras do ate com medo de comentar...rsrs... brincadeira...
    bem, em primeiro lugar gostei muito do seu blog...
    em segundo,TENHO UM BLOG DE ARTESANATOS, COISAS PARA ADULTOS, CRIANÇAS E BEBES...
    GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA A SEGUIR MEU BLOG E TAMBÉM VISITAR E COMENTAR, ESTOU COMEÇANDO NA AREA DA INTERNET E MINHA INTENÇAO É DIVULGAR OS MEUS TRABALHOS...ESTOU CONTANDO COM A AJUDA DE VCS BLOGUEIRAS MAIS EXPERIENTES... MUITO OBRIGADA DESDE JÁ E AGUARDO VC POR LÁ...
    DEUS ABENÇOE VC...
    SEU BLOG É MESMO MUITO LEGAL!!
    FIQUE NA PAZ...

    www.lenisemullerartesanatos@blogspot.com.br

    TAMBÉM PODE ME ACHAR NO FACEBOOK SE QUISER...

    VALEU PELA ATENÇÃO...

    ATT,
    LENISE MÜLLER

    ResponderExcluir
  3. Quando eu era mais nova eu babava nessas jaquetas , kkk
    Eu acho ficar bem estiloso e dar um ar descolado ao look !
    bjjs
    laisborgess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lais, gosto delas principalmente por dar um ar descolado na produção, beijos.

      Excluir
  4. Adoro varsaty jacket, elas são mega estilosas. Que muito uma vermelha ou preta. Beijos :)

    http://vintageiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vermelhas são as mais comuns Iza , mais as pretas me conquistam mais. Beijos.

      Excluir
  5. Nuss, morria de vontade quando assistia a filmes americanos que via essa jaqueta ^^
    É uma forma de deixar o look mais descontraído, eu usaria concerteza!
    Tou te seguindo, me visita e se gostar segue de volta.

    Beijos Miil (:

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usaria sem nenhum problema acho super bonito ainda mais combinado com uma saia pra dar um ar bem feminino. Beijos.

      Excluir
  6. Eu adoro elas,quero muito uma,mas tá dificil conseguir dinheiro viu rs
    Adorei o post
    wolftheideia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas jaquetas geralmente são bem caras mesmo Carla, mais se você gosta e faz seu estilo acho que vale a pena juntar dinheiro e comprar. Beijos.

      Excluir
  7. Eu usaria muito. Queria muito ter uma.

    bjss

    http://asgarotasdonl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também usaria sem nenhum problema. Beijos.

      Excluir
  8. Great Post ,love the Jacket!
    Thank you for the Comment ,you have a cute Blog ,it would be nice if we could follow each other :) ,if you want?

    Lovely Greetings ♡

    ResponderExcluir
  9. Bom fim de semana, flor. :*
    http://amar-go.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse tipo de jaqueta!

    Posso te esperar no meu bloguinho também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  11. Estou querendo muito uma =D
    Acho super estiloso!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho super estilosas Amanda. Beijos.

      Excluir
  12. Não tenho dessa! =(
    Na minha cidade não costuma ser muito frio..
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na minha cidade quando faz frio faz pra valer, então acho que vale a pena comprar, pois elas parecem ser bem quentinhas. Beijos.

      Excluir
  13. São lindas. Super meu estilo *-* ,haha. Amei.
    Beijos ,Bianca.
    http://apenastreze.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho muito lindas Bianca. Beijos.

      Excluir
  14. Gata, eu AMO! jaquetas assim *-* não sei se voce viu um modelo masculino na zara, nao sei se ainda tem... muuito linda! mas não tinha meu tamanho :x mas amei as fotos de inspiração, eu estava pensando em fazer um post sobre elas, vou tentar pegar fotos diferentes... e ainda cito seu blog como um plus, haha a renner tb tinha uns modelinhos, né? mas nao gostei mto não! :x adoro quando usadas com salto, quebram o ar scholl né? (: beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade quando usados com salto e saia fica bem original e ainda mais bonito, e fico muito feliz que tenha gostado do post e das dicas. Beijos.

      Excluir
  15. Perfeitos *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Usaria tranquilamente *-* Perfeitos !
    Adorei o blog.
    Beijinhos da Aline :D

    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do blog Aline. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  17. Amo essas jaqueta!
    Bjss

    mundorosaachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Essa jaqueta é liiinda demais
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi. Tudo bem? Eu sempre amei essa jaqueta, ninguém nunca foi muito chegado em apostar nelas e antigamente, só vinha papo de que essa era jaqueta de menino e hoje, olha só! Eu simplesmente amo e uso sem problemas. Beijo!

    Fernanda Zucolotto,
    http://meianoiteequinze.tk

    Se tiver um tempo, pode passar na fan page do blog e se gostar, curtir?
    https://www.facebook.com/meianoiteequinze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nunca pensei que essa jaqueta fosse ficar tão famosa no corpo da mulherada e olha só o sucesso que está sendo. Beijos.

      Excluir
  20. Que lindo *-*
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Quero todos... acho lindas essas jaquetas! um luxo só!
    adorei os looks!

    beiiijoes!
    apostacertablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa são lindos sempre tive vontade de usar
    são muito estilosos beijos amore
    ótimo post
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre tive vontade de usar Bruna principalmente com peças bem femininas tipo vestidos e saias. Beijos.

      Excluir
  23. acho linda! desde criança tenho vontade de ter uma dessa por causa dos filmes americanos hahaha
    mas acho que se tivesse hoje iria me sentir fantasiada... mas até que não seria ruim

    http://nomeeparafracos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa peça e hoje em dia ela é bem presente em vários looks, mais tem gente que não curte mesmo. Beijos.

      Excluir
  24. aah essas jaquetas são mto estilosas eu amo! Beijinhos

    http://wefoundmoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, são muito estilosas mesmo. Beijos.

      Excluir
  25. Super adoro, estou louca por um desses haha

    Beeeijos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho, q por sinal é muito legal! Adorei e ja estou seguindo.
    Aproveito para te convidar a participar do sorteio de 1 kit de reconstrução Seda Keratinology, que estou promovendo lá no meu blog.
    Bjoks.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Luciana. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  27. Gosto muito dessa tendência, essas jaquetas são tão estilosas *-*

    bjs
    https://integrityloveunity.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Acho lindas essas jaquetas, será que vende aqui no Brasil?
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vende sim Jaque, se você procurar direitinho você vai ver que a Renner e a Zara tem peças como essas, só que custam um pouquinho mais se você gosta vale a pena comprar.Beijos.

      Excluir
  29. Tô louca por uma jaqueta assim :) Acho lindo! As dicas foram ótimas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser difícil você encontrar uma agora que lojas brasileiras estão vendendo. Beijos.

      Excluir
  30. ameeeeiiii, tbm quero uma assim
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pretas são as mais bonitas né Pri? Beijos.

      Excluir
  31. Não curti muito o estilo, beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. que lindo o seu cantiinho *--*
    obrigada pela visita ;)
    estou te seguindoo *-*
    beijos da Thatai
    http://bloogdathatai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Thatai. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  33. São lindas demais, adoro!
    Bjokas!♥
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito bonitas :)

    www.teenlist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero!! Usaria com certeza ;)
    Obg pela visita lá no meu blog!!
    Beijos

    http://meninaslegais1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. acho mega estilosa mas não tenho nenhuma!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhum Rê, mais gostaria de ter uma preta. Beijos.

      Excluir
  37. Sou simplesmente apaixonada por esse tipo de jaqueta e nunca soube o nome, agora eu sei, graças a seu blog (Lindo por sinal.)To apaixonada, esse é o primeiro comentário que eu faço mas já vi outros post que vou comentar com certeza!

    Seguindo com muito orgulho aqui!
    http://madiemoiselle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!