O batom rosa perfeito para você!


Depois dessa temporada em que o batom vermelho se destacou o batom rosa chega para dar um toque mais suave aos makes femininos. Com aparições em vários desfiles do SPFW (Primavera/Verão 2013) o batom rosa ganhou as ruas e virou a tendência do momento.
Não é muito difícil achar alguém que goste da cor, afinal ao contrário do batom vermelho ele não chama muito a atenção e fica bom em praticamente todos os makes, o que ajuda a ter sempre um na bolsa pra qualquer ocasião (mesmo para makes noturnos, ele fica lindo!).
Agora, você sabe qual é o ideal para você? Sim, isso é super importante saber, afinal isso pode ajudar a maquiagem ficar mais bonita e contratar com seu estilo.


Se você tem pele negra e acha que não vai ficar bem com um batom rosa mais escuro pelo mesmo experimente uma vez, com o tempo você acostuma e vai ver que fica lindo (isso vale para as outras meninas que tem cabelos loiros, ou morenos...).

143 comentários :

  1. amei as dicas, eu sempre me acha meio estranha com batom rosa rs ;)
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber, comprei um gloss beeem rosa. Tirei umas fotos hoje e vou liberar no blog ainda essa semana. Vê se passa la pra dizer o que achou. Amei as dicas!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. A são lindos,amei :D
    As cores são radiantes..

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pensei que o batom rosa combinava mais com meninas de pele clara, e como eu tenho um tom de pele mais ou menos com o da Rihanna e adorei o batom dela, agora posso usar sem erro. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Seguindo flor, adorei o seu blog adoro batons arrosados mais não sei se fica bom em mim . Dá uma passadinha no meu blog ? Obg http://bolhaarosada.blogspot.com.br/
    Beeijoooos = )

    ResponderExcluir
  6. Hooy Renata *-*
    Eu tenho medo de usar um batom vermelho sei lá,de ficar muito abusado!Mais acho que com a força da blogueiras que postam sobre batons de tonalidades que estão em alta eu consigo...

    Bjs
    alebelacoma.blogspot.com
    Boa Noite ou Bom Dia...

    ResponderExcluir
  7. Amei! Sempre uso os tons aproximado aos das loiras e das ruivas!

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica...muito boa....
    Eu paticularmente sou suspeita pra falar dessa cor...EU AMOOO*...
    E tem tantos tons maravilhosos pra escolher e combinar...tenho vários...
    E gostei mais ainda seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas, achei seu blog super legal e com várias postagens super fofas! Já estou seguindo esse lindo blog.
    Se quiser dar uma passadinha lá no meu fique a vontade!
    Ficarei mega feliz.
    Beijo com carinho Gaby
    www.gabypit-pit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Interessante essa coisa de combinações com batons.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  11. Ameii o seu blog!!E adorei a dica *---*
    Já estou seguindo
    bjocas s2

    www.cutecatsloves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Paz querida,

    Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***

    Convido a visitar-me e seguir...
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/


    P.S. Estou indicando um blog sensacional, mensagens polêmicas e abençoadoras.
    Acesse e confira:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, seu blog é super fofo bjs.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, BJS.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Legal a dica gostei muito, bem interesante. :)
    O blog é super legal, me identifiquei muito... Bjo

    http://feelfirstandthinglater.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. muito bakana esta dica, adoroo baton rosa acho super lindo !!

    adorei o blog seguindo aki *-*
    segue o meu la

    http://pinksusu2012.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Adoro batom rosa mais prefiro os pink. ;)

    me faça uma visita..
    http://calcinhasexy.blogspot.com

    inté :*

    ResponderExcluir
  18. Adorei saber qual tom de rosa eu posso usar, nunca consigo acertar !
    Um beijo
    http://peqgrandegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos tons de rosa, muito lindos.
    City of Galaxy ps: O blog está excluindo pessoas que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário clique no perfil pra ver o blog. Obrigada!

    ResponderExcluir
  20. oi linda, adorei o blog, to seguindo! segue tbm?
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Adorei a postagem. Gosto de usar tons fortes e fechados e gloss.

    xoxo, @paulafonseeca!
    SonhadoraBlog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto de batom rosa clarinho, são discretos e charmosos!!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com
    ps: tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  23. Ameii o post! Sou morena, mas gosto de usar o gloss rosa que é para ruivas haha

    http://gabriellaquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. ola... gostei do seu post sobre batons + tom de pele pq pra falar a verdade, eu só uso um tipo de cor.. aquele batom marrom avermelhado.. acho que é o unico que fica bom... :(

    To seguindo... adorei a dica!
    adicionei tb no meu blogroll. :)

    www.purpleplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que lindo seu blogg :)) um amorrrr
    Bom, eu adoro batons assim rosinha . acho super romantico . Mas adoro um bocão avermelhado também :))

    bjs

    ResponderExcluir
  26. amei o post , e eu amo baton rosa lógico eu amo qualquer coisa rosa rsrs' tenhooo vários batons rosa , tanto claro quanto escurooo
    seguindo ;)

    http://lorhannyschneeider.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. eu adoroo batom rosa , adorei o post!
    Seguindo o blog!
    Beijo
    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. OOI Amor!
    Amei seu blog.Já estou seguindo.
    Acabei de iniciar um MiniGame,passa lá e tenta ganhar !
    http://raafagalarza .blogspot.com
    O espaço tu tira ;)
    Beijinhos Floor.

    ResponderExcluir
  29. OOi Lindinha!
    Ameii o blog,super fofo e criativo! O Design Pereito e as postagens bem criativas e legais! Adorei o blog de coração mesmo!
    Hun Acho que os batons rosas que combinam comigo é o da selena(minha diva<3) e o da katy
    Beijos Ah já estou seguindo! Adoraria ver você lá pelo meu blog... debora-young-world. OBS:Na hora de acessar acresecente: blogspot.com Ok?

    ResponderExcluir
  30. Sou morena e adorei saber que combino com tons vibrantes, ui!

    Beijos!
    upgrade-br.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Flor adoreiiii o seu blog!!!
    Já estou seguindo... Se puder passa no meu e segue???
    Bjkas e muitoo sucesso
    www.taynabergamin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. adoreei, mas apesar de ser negra, gosto de tons um pouco mais claros do que este...
    teu blog é lindo amg!
    http://soscoisasdegarota.tk/

    ResponderExcluir
  33. Adorei , sou morena !

    lindo blog , parabéns <33

    Beijos, @StarGaaby

    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Segue?
    thaisstellawinx.blogspot.com
    Deixando um comentário no meu blog, pendindo para seguir eu siguirei de volta!!!
    Amei seu blog, s2...
    Bjus com Glitter *_*

    ResponderExcluir
  35. Adorei a dica! Sou ruiva e, por não saber que cor usar, sempre achava que o rosa ficava muito cheguei. Mas agora vou testar o gloss que você indicou!

    Adorei o blog

    http://garotasderosashocking.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  36. Adoreei a diicaa , mais acho qe o batom n ficaria bom em mim.
    Espero te ver no meu blog http://bolhaarosada.blogspot.com.br/ Abraços !

    ResponderExcluir
  37. Com certeza o rosa vem com tudo, já to olhando uns pra comprar.
    Muito esclarecedor seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. Eu amoooo rosa!
    e eles estão com tons cada vez mais bonitos.

    beijinhos


    libelulas-coloridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Rosa é umas de minhas cores preferidas, mas o rosa é praticamente a única cor que uso nos labios, em varios tons, mas todos rosas! Adorei seu blog tbm, já estou seguindo, e te convido para conhecer meu espaço,
    dá uma passadinha lá, tem uma super dica de make com cor para os olhos!

    Bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. A maioria dos meus batons são cor-de-rosa!

    Amei o post e as dicas!

    Venha ver o meu quarto tutorial de maquiagem, postei hoje.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  41. Eu amo baton rosa! É a cor que mais tenho na minha "coleção".
    Gostei muito do post, e também do blog =)

    Beijocasss,
    Ana Carolina

    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  42. Oii venha nos visitar, nos ajudem seguindo nosso blog, estamos começando agora..aprendendo a mexer nesse mundo de blogueiras...se puder nos de um apoio , ficaríamos gratas! nosso blog é sobre moda, looks, unhas decoradas, vida pessoal, tag...videos do nosso canal do youtube etc :] canal do youtube: sweetcarol11 e moniqueantoneto bjss aguardaremos sua presença no nosso blog*.*

    ResponderExcluir
  43. Eu amooo batons rosa! tenho vários.

    www.babioriani.blogspot.com
    amei o blog, estou seguindo
    mil beijos

    ResponderExcluir
  44. amei as dicas... e seu blog
    dê uma passadinha no meu e deixe sua marca lá beijos espero a sua visita no meu cantinho
    myfemininestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. Acho um charme esses tons viu? Ficam lindos na maiorias das bocas! Adoro!

    beijos e te espero! Pretendo voltar sempre
    http://inexplicavelconsumismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. amo batom rosa rs

    http://poemmaisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Olá adorei o posT ;D
    Parabéns pelo blog...
    Seguindo aqui, te convido pra conhecer meu cantinho tb!
    bju tenha uma ótima semana!!
    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. eu não sou mt fã de um rosa escuro, mais claro acho que é mais bonito.tem post nv, te espero lá.
    amarrandocadarços.tk

    ResponderExcluir
  49. Adoorei o post.
    Primeira vez aqui no blog, e amei, vou voltar sempre :DD

    Se puder da uma passadinha no meu blog, ta rolando um sorteio super legal do Néctar do Brasil...


    Uma ou Outra Blog | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  50. Olá otimo post !!
    tenho vaaarios batons rosa amoo sz
    te convido a vir conhecer meu blog e participar do sorteio

    ResponderExcluir
  51. Ótimas dicas amo batom rosa principalmente se for beeeem rosa tenho vários rosas bem abertos pink mesmo,faz um tempão que eu nao venho no blog mais tá dmais ok!
    Beijos,

    Umdiarioconfuso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. Eu sou morena e adoro o rosa mais clarinho!!!!
    Gostaria de aprender a usar o rosa vibrante, como da Katy, mas não consigo, acho bonito nos outros mas em mim, acho que fica muito alarmante!!!!

    Bjos Michellen
    Convido você e suas leitoras a visitarem o blog Comente-se http://comente-se.blogspot.com.br/
    Ficarei feliz com a visitar de todas!!!! Tem sorteio rolando!!!

    ResponderExcluir
  53. Amo batons rosa, são os meus preferidos, amei o post flor!

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  54. amo batom rosa bem forte! é lindo! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Oi estou te seguindo, adorei seu blog! Se possível retribuir =)

    http://shelikesrockn-roll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. adoro esses tons de batons, esses mais nudes e rosinhas sao os meu preferidos. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  57. AMO batons rosa, a maioria meu é rosa, eu amo amo demais rs ;)
    Seu blog também é lindo dms rs !!!
    Se poder dar uma ajudinha
    tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Ameeei seu blog estou até seguindo segue o meu ?? http://modaemamizades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Adoooro batom rosa! Ainda mais pra usar durante o dia, gosto dos mais clarinhos e opacos :)
    Estou seguindo seu blog, aqui tem ótimas dicas!
    Beijos

    http://pinupinsana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adorei o seu blog e nossa quanto comentário deve bombar o seu blog já estou seguindo e se quiser qualquer coisa como divulgação é só pedir se decidir dar uma passada lá no meu blog ele é http://crazy-people-lala.blogspot.com.br
    Um beijão Laura!

    ResponderExcluir
  61. Adoro a cor ROSA, principalmente nos batons rs, mais meu preferido é o PINK NOUVEAU da MAC, esse acho deslumbrante.

    Amei o Post e o Blog Parabéns.

    gabyperes@blogspot.com.br
    TUDO SOBRE O MUNDO FEMININO!

    ResponderExcluir
  62. Oie
    Adorei as dicas '--'
    adoro batons rosa
    adorei o seu blog e ja estou seguindo aqui ta
    visita lá o meu espero que goste bjao
    http://gatasdamoda-becaelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Giro! Adorei

    Há um duplo sorteio genial da L´Oreal e da Cruciani no Blog, dá uma espreitadela e participa se quiseres =)

    ***
    www.theprincesslittlebox.blogspot.com
    DUPLO SORTEIO L´OREAL + CRUCIANI

    ResponderExcluir
  64. Eu amo batom rosa, principalmente o batom rosa da Katy Perry mais como eu sou loira uso os mais fraquinhos. Adorei aqui seguindo é claro se quiser ...

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Passei para conhecer seu espaço e achei adorável!
    Também gostei do Post, Parabéns!

    http://linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  66. Amei seu blog, principalme o batom rosa. Simplesmente perfeitoooo'
    Seguindo, beijoos'
    http://arte-e-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. ...traigo
    ecos
    de
    la
    tarde
    callada
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION


    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  68. Eu sou super fã de batom rosa!!!! Adorei o post!!!

    Beijoooos

    http://quesejapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Heey amor,todos esses batons sao lindos ! adorei
    Adorei seu blog, o desing, tudinho aqui
    Adorei seus posts *o*
    Amor to seguindo aqui pode seguir o meu blogger?
    Te espero no meu cantinho um beijo !
    world-commentsgirls.(blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTESES, OU ENTRE PELO MEU PERFIL

    ResponderExcluir
  70. Que liindo seu blog floor, amei tudinho e os batons são shoow!!
    Suucessoo (:

    napontadopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Seguindo flor,
    A.M.E.I o seu blog, adoro "Batons Rosa",
    Uma Otima semana!

    http://menudavaidosa.blogspot.com.br/

    Beeijoooos = )

    ResponderExcluir
  72. Adoro batons e adorei as dicas! *O*
    Super seguindo :)

    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Teu Blog é muito bacana...Gostei mesmo...Eu gosto muito de batom rosa, meus preferidos são os que tem tons queimado...Já te seguindo...Venha conhecer meu blog...Está rolando um sorteio super bacana e fácil de participar basta me seguir e comentar no post do sorteio..Espero tua visitinha...Bjos

    ResponderExcluir
  74. Ameii muitooo o blog de verdade vo passa aqui sempre vc vai ver bjss


    www.brenda-caroline1211.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. gostei do tema! comenta lah no blog?
    mt obg, bjs X3
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  76. Amo batom rosa, pra mim é tudo de lindo!!!
    Bzos!!
    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  77. Adorei o seu blog ele é perfeito mas hoje vim perguntar se você poderia votar em mim no concurso do sweet-cupcake-lala.blogspot.com
    e o meu blog é crazy-people-lala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Apesar de loira eu gosto dos mais vibrantes! Eu só uso batom rosa e nude não curto vermelho nem marrom!
    Amei o blog, fiquei encantada com o jeito que você escreve! Bom, eu também tenho um blog, e ele tem vários quadros para vocês leitores participarem, temos também a fã page que você pode participar de quadros,e games eu espero sua visita lá, lembrando que já estou seguindo seu blog, e se você tiver fã page eu já curti! (Curto todas)
    Te espero lá! Bjs

    ResponderExcluir
  79. Nice post. I like the natural and pink one.

    http://fashiondenis.blogspot.sk/

    ResponderExcluir
  80. Ola... tudo bm?é a primeira vez que visito seu blog.. adorei ele.. Parabens.. realmente batons rosas estao em alta e sao super lindos e chamativos.. ainda nao tive coraguem de usar.. comprei um batom pink e usei uma vez só... visita meu cantinho também.. bjo


    http://coisasdemulher2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Ownnt que blog mais cute !rsrs,
    Adorei as dicas, sou apaixonada em batons rosas, tenho um monte ^^
    Já estou seguindo o seu cantinho,
    Beijos e um Ótimo sábado pra ti,
    -L.

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  82. Demi minha diva super linda *-----*

    Venha me fazer uma visitinha:
    http://secretsdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  83. Eu sou morena e amei os batons para minha pele!
    Ótimo post!
    Ah! Gostaria muito que você fizesse uma visitinha no meu Mundo...
    Beijinhos da Nath
    Clica?--> MundoFantásticoFeminino

    ResponderExcluir
  84. "TÔ QUASE PRONTA" heheheheheh meu namorado odeia essa frase uhauhauhauha amei o nome! aliás o blog todo.

    Apenas 16 e já tem tanto talento! Parabéns, flor ;)

    Seguindo, claro o/

    www.deliriosdepaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  85. Oii!
    Amei o post! e concordo plenamente com o batom da minha pele negra! Adoro usar batom rosa, e os queimados valorizam e realçam completamente minha pele. Adoro os batons rosa da marca Elke, são perfeitos e super acessíveis!

    Parabéns pelo blog!

    Beijos!

    Pâmela Lourenço
    prosaverdee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Oi, adorei seu blog perfeito para girls.

    http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. Oi flor, AMO batom rosa *-* adorei seu blog :D
    estou te seguindo!
    será que você poderia me seguir também??

    halindarosa.blogspot.com.br

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  89. Amei o blog e adoro batons de todas as cores... mas meus preferidos são os vermelhos de todos os tons... já estou te seguindo... beijinhos.

    http://falaespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  90. Simplesmente amei o blog
    Parabéns!!
    Estou seguindo
    um beijo

    http://gabicalderone.blogspot.com

    ResponderExcluir
  91. Adorei seu blog e estou seguindo!!!!
    Dá uma passadinha lá no meu e se gostar segue também!!!

    bjjooos
    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  92. O tom de rose que a Demi tá usando é um amor mesmo!!! =D

    Lindos! ^^

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  93. e eu que achava que negras não poderiam usar batom rosa... me enganei! pq fica lindo! muito bom o post! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  94. Amo Batom Rosa!
    É a cor que mais gosto, e que fica melhor em mim!!
    Adoreei o POst Flor!
    Seu Blog é lindo!!

    Seguindo com certeza!

    RETRIBUI??

    Beeijos!

    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  95. Amo batom rosa, deixa a mulher mas meiga! Fica um charme.
    cantiinhodabia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  96. Ameiiiii o post. Seguindo e logico... Lindo seu blog. Segue o nosso Tbm? Bjim!

    ResponderExcluir
  97. adoro batom no tom rosa e vermelhinho , adorei o tom do rosa da rhianna eo da kate super lindo o make delas ,
    bjooo

    http://patriciapinhanelly.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/GarotasFashionista?ref=hl

    ResponderExcluir
  98. Adorei as dicas, eu adoro batons cor de rosa.
    Já estou te seguindo flor, visite meu cantinho, eu vou adorar! ;)
    Beijinhos.
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  99. Amoooooooooooooooo batom rosa

    Seguindo seu blog, se quiser passa no Você Vaidosa
    http://vocevaidosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  100. Lindo ! Eu particularmente amo batons de cores fortes e uso ..

    O blog é lindo , ja estou seguindo.
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  101. Oi lindaa, AMEI AMEI AMEI ta? Eu amo batom principalmente rosa, não sou muito chegada no gloss, mas sempre dão uma iluminada, principalmente em peles branquinhas né?

    ntes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijossee é muito liinda !!!!tocadechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  102. Amo rosa, tenho um batom clarinho rosa que amo demais.
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. aa eu amo batons rosa,mais acho que morenas arrasam bem mais com tons de rosa :P mais nao tem problema eu uso assim mesmo rs
    http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  104. Amei seu Blog..Parabéns! Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  105. Adoro batons rosa eu costumo usar um bem clarinho! Beijinhos

    ResponderExcluir
  106. Nossa, que blog perfeito esse seu!
    Não sou muito fã de batom, mas curti saber qual fica melhor em mim! Nesse caso, prefiro cores clarinhas.
    Beijo!
    http://tendenciadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  107. Eu sou apaixonada e viciada por batom rosa!!
    Adorei o blog, parabéns!!

    Já estou seguindo, me segue tb, ok ;)

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  108. Eu sou apaixonada por batom rosa, tenho vááários de diversas tonalidades :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  109. todas as mulheres amam batom rosa né, to seguindo seu blog , vem visitar o meu?!=] se gostar segue tbm =]
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  110. Adorei o blog... te convido a fazer uma visita no meu..
    se gostar segue de volta.
    bjos ^^
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  111. Sou apaixonada por batons rosa!

    http://duunogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  112. Sou apaixonada por batons rosa, tenho des dos neutros até mais cheguei rs
    Amei as dicas flor!
    http://ninacolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  113. Adorei as dicas, adoro rosa clarinho e na sua dica combina ja que sou morena :)
    Beijocas
    anajuliavelasque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  114. AMEI as dicas!! Uso todos os dias batom rosa hahahaha!! Adorei o blog!! Se puder, dê uma passadinha lá no meu! É novo e seria ótimo se você fizesse uma visita, beijinho.

    http://www.clicchique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  115. Amo os batons rosas, acho que deixa o look mais girlie. Prefiro os fortes e mais abertos. Beijos. http://palaciodeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  116. Batons rosa são sempre elegantes, dão um charme.
    Parabéns pelo blog!
    http://pretucha.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  117. Olá!!!Bom dia!!

    Aqui está um luxo só. Adorei!!

    Amiga vamos seguir uma a outra?

    Abraços e que Deus te abençoe com chuuuuuvas de bençãos.

    ResponderExcluir
  118. Bom dia!! Estou conhecendo seu blog agora e logo de cara já amei! Seu blog é lindo, bem explicado e você realmente trás muitos posts interessantes. Adorei! Ah e seria legal você dar uns exemplos de batons para encontrarmos um que se adapte ao gosto e ao bolso. Geralmente quando vem de quem entendemos nós nos sentimos mais confiantes a comprar. =)
    Beijos lindíssima! Estou te seguindo ^^
    http://valeu-a-pena-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  119. aa adoorei as dicas querida, a eu acho que para mim dependente da maquiagem sabendo combinar qualquer um fica bem, so nao sendo aqueles do tom dos labios rsrsrs
    te espero la .

    ResponderExcluir
  120. Sou loira e vou seguir a dica :)

    Beijinhos,
    Ana Carolina
    http://sombrasdabeleza.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  121. Muito lindo seu blog tem muita informação e parabéns,seguindo http://grazyenigma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  122. Olá Renata tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog e amei! Muito caprichado,organizado e lindo,estou seguindo :D
    Caso goste do meu siga de volta ok
    Bjs
    http://anossavaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  123. Amei as dicas, sou morena mas sou muito branca e batom rosa me deixa mais branca, só funciono com o vermelho, hahahaha.
    Beijos, tô seguindo!

    http://guriabesta.blogspot.com
    Clara

    ResponderExcluir
  124. amei o post adoro gloos rosa, sou tipo não saio sem um na bouça.Bom amei as dicas que o post nos propôs e o blog é lindo e super aconchegante e tem posts super bacanas e bem elaborados, parabéns *-*
    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  125. aiii que tudo sobre os batons amei amei amei!
    eu ficaria mto feliz se desse uma passadinha la no meu ... ta rolando sorteio viu e de "sapatos" ^^
    http://falandodegarotapragarota.blogspot.com.br/2012/12/novo-sorteio-elle-dakotta.html
    bjinho
    Biah♥

    ResponderExcluir
  126. Amei as dicas flooor!
    bjos 1° vez aqui loved
    http//bombasticmusics.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  127. Oi!
    Gostei do seu blog, muito bem organizado e lindo!
    Estou seguindo;
    beijos!
    MIRTHY.

    sweet--hope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  128. Amoooo rosa :) ameii o post
    um beijos

    ResponderExcluir
  129. Adorei seu blog e a post, já estou seguindo. Se quiser dar uma passadinha no meu, fique a vontade!

    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  130. Adorei as dicas, amo batom rosa! :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  131. Adorei o post..
    amo batons rosas!

    Post novo no blog !
    Post + Vídeo!!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Se seguir, eu sigo de volta!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  132. Oi linda, adorei o blog e já estou seguindo :D
    Segue lá tbm?

    http://modaafemiinina.blogspot.com.br/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  133. Oi, amei o blog. E estou vindo para ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Link: http://junhiimce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  134. Olá amei o seu blog, dá uma passada no meu também http://raisaoliveira.blogspot.com.br/ espero te ver por lá.
    Beijos e Sucesso !

    ResponderExcluir
  135. Oiee Renatinha! Primeiramente gostaria de dizer que achei seu blog super fofo! ^^
    Eu nunca gostei muito de batom rosa(pelo fato de só ganhar cores que não combinavam n-a-d-a comigo e eu nunca achava o tom certo para mim também).
    Adorei as dicas,me ajudaram muito! A pouquinho tempo consegui achar um batom lindo que ele é um rosinha estilo "cor da pele" da Mary Kay,ele é lindo! Só que esses batons são meio carinhos,mas outro que eu achei lindo foi da Natura *_*. Eu descobri que é só se informar bem e procurar que você acha um que te agrade mesmo rs. Beijinhos!

    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
  136. Adoro usar um batom rosa clarinho de dia!! acho que fica super bem com a minha pele (clarinha) e da um arzinho de inocência rsrs

    Beijos

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  137. Só tenho batons rosas, acho eles muito lindos... Sou apaixonada pelos mais vibrantes


    http://cantinhogc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  138. Oi flor!! seguingo,retribui se puder http://luanagarcia-sos-beleza.blogspot.com.br/
    bjs te espero la...

    ResponderExcluir
  139. Desejo-te boas festas e um prospero ano novo...


    Boas festas

    ResponderExcluir
  140. Amei esse teu post. Adorei as dicas.
    Parabéns pelo blog.To te seguindo. Se vc quiser aproveitar para conhecer meu blog, pode entrar e ficar à vontade para me seguir tb...vou adorar...

    Blog: http://blogmakeuptodayblog.blogspot.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Blog-Make-Up-Today/309471565832151
    Twitter: @make_uptoday
    Instagram: talitatobaruela

    ResponderExcluir
  141. nossa eu amo batom, ainda mais sendo rosa. amei o seu post.
    Convido você e sua leitoras a participarem do sorteio que esta acontecendo no meu blog, as regras são bem básicas e os prêmios são maravilhosos. http://combatometudo.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-kit-de-maquiagem.html

    ResponderExcluir

Vai comentar? Siga as regras:

- Não critique, se não for uma crítica construtiva.
- Não faça uso de linguagem inapropriada.
- Não copie e cole comentários.
- Sempre diga algo sobre o post.
- Nada de ;lindo, segue?; ou ;adorei, retribui?; e muito menos;seguindo, retribui?;.
- Aceito parcerias, dependo o blog.
- Para ter seu comentário retribuído, deixe sua URL no final do comentário.

Siga sempre as regras por favor. Irei responder e retribuir todos aqueles que comentaram(de acordo com as regras).Obrigada pelo carinho. Beijos!